Quem é

Beto Carvalho


Beto Carvalho é especialista em marketing, vendas e inspiração de pessoas. Executivo com mais de 25 anos de experiência gerencial e executiva em empresas nacionais e internacionais. Professor, consultor e conselheiro empresarial, autor dos livros A Azeitona da Empada, A Cereja do Bolo, Você é o Cara e Diferencie-se, Beto Carvalho é reconhecido palestrante sobre temas de marketing, vendas e desenvolvimento pessoal.

SUA OBRA:

Livro

DIFERENCIE-SE:

DIFERENCIE-SE é um livro inspiracional. Mescla sólidos conceitos acadêmicos com exemplos fáticos recheados de ensinamentos e emoção.

Esta obra é destinada a todos os que buscam na vida um viés condutor à diferenciação pessoal e, especialmente, para aqueles que convivem com anomalias pessoais, inseguranças comportamentais ou qualquer outra incidência que reduza a autoestima e iniba a fluência dos seus talentos. Um livro-mentoria – ou mentoring book – como mercadologicamente define o autor. Um conteúdo para ser lido, refletido e, sobretudo, utilizando na prática a plenitude dos seus conceitos. Um livro para quem busca conhecimento e inspiração para iluminar o caminho à diferenciação pessoal. Assim, faça brilhar a sua diferença. Afinal, a diferenciação é a essência; a valorização, a consequência.

COMPRAR AGORA

Livro

VOCÊ É O CARA:

Faça dos Seus Talentos Pontos Fortes e Deles o seu Diferencial na Vida

A essência do sucesso pessoal e profissional que qualquer ser humano, independente da sua atividade, consiste em saber utilizar na plenitude as suas principais valências pessoais. Em Você é o Cara, livro lançado em 2011, Beto Carvalho estabelece uma versão proativa e autoindutora à conscientização de que todos podemos de alguma forma fazer a diferença no transcorrer da vida. Basta querer descobrir os talentos naturais de cada pessoa, desenvolvê-los, transformá-los em pontos fortes, potencializando-os na firme convicção de que somos, podemos e queremos fazer esta diferença.

COMPRAR AGORA

Livro

A CEREJA DO BOLO:

Negociação Persuasiva: O poder da emoção como diferencial no bolo do sim.

Neste livro, lançado em 2009, Beto Carvalho apresenta as três camadas do que chama o Bolo do Sim nos ambientes negociais: a confiança, a consistência e a influência. E a cereja do bolo nesse contexto é a emoção, ou seja, o grau de envolvimento do negociador e sua forma de transmitir ao interlocutor o quanto está comprometido com ele, o que torna-se fator decisivo à materialização de qualquer negociação. A leitura desse livro ajudará a todos – não apenas profissionais de vendas – a encontrar uma forma diferenciada de se comunicar e o caminho para ouvir muitas repostas afirmativas.

COMPRAR AGORA

Livro

A AZEITONA DA EMPADA:

Negociação em Vendas.

Lançado em 2007, A Azeitona da Empada figurou neste mesmo ano como o livro do segmento mais vendido no país no ranking nacional do Jornal Valor Econômico. Unindo a sua vasta experiência como profissional de vendas, palestrante e sólida formação acadêmica, Beto Carvalho reuniu nesta obra a prática com a teoria, construindo um livro fundamental para vendedores, profissionais de marketing e todos aqueles interessados na milenar arte de negociar.

COMPRAR AGORA


A AZEITONA DA EMPADA


Vencedor é aquele que transforma sonhos em realidades, defeitos em virtudes, limitações em oportunidades. Beto Carvalho superou a sua gagueira aguda para transformar-se num palestrante reconhecido e vendedor campeão. Como? Comunicando-se com excelência, não apenas por meio das suas cordas vocais... mas, sim, essencialmente, através da sabedoria e harmonia da sua eloquente alma. Esta é a diferença, o detalhe – a azeitona da empada. Ler seu livro poderá ajudar a transformar o leitor também num vendedor vencedor.

Robert Wong
 Considerado pela The Economist um dos headhunters mais destacados do mundo e autor do livro O sucesso está no equilíbrio

A CEREJA DO BOLO


Neste livro inspirador, Beto Carvalho leva o leitor a inúmeras experiências que denotam o poder da emoção – e do servir – nas relações interpessoais. O Bolo do Sim deve ser consistente, alicerçado na confiança e permitir às pessoas adquirirem uma forte dose de influência pessoal. A cereja do bolo? Bem, essa é a emoção, uma pequena frutinha vermelha que, colocada no topo das relações, demonstra que é preciso ir além do vender, do negociar, do dar e do receber. Afinal de contas, carinho antes poder ser interesse; carinho depois, certamente é amor.

Carlos Alberto Júlio
 Professor, palestrante, autor

VOCÊ É O CARA


A leitura de Você é o Cara pode contribuir – comigo contribuiu – para a atuação de uma personalidade competividade cooperativa, tarefa a que todos nos entregamos constantemente. E, o melhor: o leitor fará isso percorrendo um texto que combina leveza com profundidade, experiencia pessoal com literatura especializada e, como cereja do bolo (sem exagero), razão e emoção na medida certa.


Eugenio Mussak • 
Educador e escritor

DIFERENCIE-SE


O fato de este livro estar escrito em linguagem muto fáci mostra como Beto leva a sério o DIFERENCIE-SE. Esta livro é objetivo, leve, saudável e fácil de ler e reler.

Aproveite cada linha, seja o que for. O importante é a capacidade do texto de inspirar e fazer entender que as descobertas do que importa realmente podem estar em detalhes, em pequenas ações e em muita vontade de se diferenciar.


Raul Costa Jr• 
Jornalista e empresário da comunicação